RECORTE SALVADOR :: 07_ALERTA

sábado, 28 de abril de 2007




galera, ai vai a apresentação do grupo alerta...(literalmente)

falowz

2 Comentários:

Blogger San disse...

Consigo imaginar o medo que vocês devem ter tido de andar por aí, depois desse encontro com a polícia. E os questionamentos que vocês fazem são bem pertinentes: o quanto dessa imagem que esses policiais passaram pra vocês é verdade?

é claro que eles devem ter lá suas estatísticas. Não se pode ignorar que vocês estavam em um lugar tido como violento. O legal foi perceber que vocês escolheram o amarelo, o alerta, quando facilmente poderiam ter escolhido o vermelho. Esse posicionamento, corajoso mas com cautela, deixa claro pra mim que vocês não desistiram da área, e que vão explorá-la mais. Certamente vão encontrar pontos de sinal vermelho, quando o bom senso faz dar meia-volta, mas tenho certeza que também terão muitos lugares com sinais verdes por aí. É só prestar atenção.

29 de abril de 2007 às 00:53  
Blogger JR! disse...

E ae povo!!!! finalmente postaram, parabens pelo trabalho, travar uma relação com um lugar violento é um exercicio misterioso, lidar com o proprio medo e fazer dele um outro plano para um percepção mais pura é algo q deve ser complicadissimo, e vale para todos os nossos quadrados com menor ou maior proporção...mais o medo, relacionado a violência, ta em todos os lugares!!!!!

abraçosss

29 de abril de 2007 às 06:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<$BlogURL$>"><< Página inicial